25 de dez. de 2011

E quando não precisa de imagem!!


Clique neste link e veja uma ótima interpretação da música My Heart Will Go On, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz (Eu por sinal!! Kkkkk)





É foda!
Não tem jeito!
Nós vivemos numa "democracia"!
Ou "IDIOCRACIA"! como queira!
E não há censura!

...
...
...
PUTA MENTIRA DO CARALHO!!!!
À PUTA-QUE-PARIU COM A MENTIRA E A FALSIDADE DE VOCÊS PORRAS-LOUCAS DITADORES DO MUNDO INTEIRO!! (Principalmente do palácio do planalto!)

Eu nem gosto de palavrão pra começo de conversa, mas de dois anos pra cá, só falo palavrão, e foda-se quem não gostar por que já que sou EU quem põe comida na mesa desses salafrários quero saber até onde vai essa farsa de "democracia"!

Qualquer um que não seja um retardado completo sabe que: "Democracia" é só um sinônimo bonitinho de "Manipulação", "Ditadura"!

Aos trouxas da "revolução armada" dou apenas meus pêsames!

Parabéns pra vocês!

Tiveram vinte e um anos e não conseguiram PORRANENHUMA!

E o que diz a foto , (imagem) lá em cima fala tudo!
Nessa porra de país "democrata"  você tem que fingir que diz uma coisa pra poder dizer, nas entrelinhas, outra!
Era assim no tempo da ditadura quando autores, teatrólogos e afins davam seus pulos pra burlar os sensores!

Hoje eu não posso chamar de "filha-da-puta" alguém que seja um autêntico "filha-da-puta"!
No entanto se  eu disser: "você é filho de uma mulher cuja vida sexual é exaustiva"!
Aí pronto!
Fechou!!
Agora eu pergunto...
NÃO É UMA BAITA DE UMA PUTARIA??????
Filha da puta é filha da puta, tenha nascido ele onde for e de que forma for!

Acorda gente!
Vivemos na mais absurda, e verdadeira ditadura militar! Não se engane!

 
Clique neste link e confira uma ótima interpretação da música "Aquarela" de Toquinho e Vinícius, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz, (Eu mesmo, coincidentemente, rsss!)

Um comentário:

  1. E bota PUTARIA nisto! Pomos comida na mesa e dinheiro nas cuecas desses filhos-da-puta, portanto, temos todo o direito de tratá-los condignamente (de forma RUDE), sem necessidade de usar silogismos que a maioria deles e dos que os elegem não entenderia!

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...