12 de fev. de 2012

My Heart Will Go On. Por Osvaldo Luiz.

Eu detestava essa música, mas isso foi depois de adorá-la, e à sua intérprete principal, Celine Dion!!
Nada a ver com o filme, juro, aliás só fui ver o filme muitos anos depois da música!!
Acabei pegando nojo dessa canção depois de fazer algumas, ou melhor muitas, locuções num estúdio, pra essas tele-mensagens, há alguns anos!!
Acho que durante um bom tempo muitas daquelas 'mensagens' românticas tinham como fundo essa música, de modo que em pouco tempo, nem com reza brava eu conseguia mais ouví-la!
Eu odiava tele mensagem por causa dessa música!!


Pois bem, aconteceu que ano passado depois de já estar com todas as músicas do cd gravadas e prontas para as cópias, percebi que My Heart Will Go On era muito boa pra ser cantada á quatro vozes!
Adoro músicas de quartetos, menos é claro, aquelas coisas medonhas cantadas nas igrejas brasileiras, principalmente as 'adventistas'!
Só que como em todas as outras 19 canções eu não dispunha de outros 3 (cinco em alguns casos) cantores pra me acompanharem em 'back vocal' de modo que fiz eu mesmo as 4 vozes nesta música, (em alguns momentos 6 vozes)!
E assim...


6 comentários:

  1. Nooooossa! Os BRUTOS também amam. Rsrsrs
    Cara, tu não és um cantor, nem um intérprete... És um autêntico CORAL de vozes e talento(s)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal o Assi tá brincando, liga não!! Kkkkk! Ele foi meu colega de escola desde o primário, fizemos o segundo grau juntos, servimos a porra do exército juntos, nos formamos na mesma desfaculdade enfim, nossa amizade é 'jurássica'!
      Nos conhecemos a milhões de anos!!
      BRINCADEIRINHA, GENTE!! Brincadeirinha!!
      Não que eu não saiba lidar com elogios, ou talvez não saiba mesmo, o fato é que nunca sei o que dizer, de forma que, em se tratando do "Peste" (Assi Sales) ele sempre é sincero, mesmo quando está de sacanagem, (aí é que o bicho pega!!)
      Então, pro caso de não ser uma (mais uma, Kkkkk) sacanagem, agradeço meu brother, imensamente!
      E pro caso de ser uma (mais uma) sacanagem, agradeço também e sinto-me honrado de igual forma mas fica a promessa de um tiro-de-chumbinho na bunda "que-é-pra-tu-ficar-sentando-de-frente" pelo menos uns dois dias!!! Kkkkkkkkkkk
      Agora cá entre nós Assi, pergunta que não quer calar, kkkkkkk, é impressão minha ou tu estás perdendo a DEScompostura???
      Valeu amigão!! Abraço!!

      Excluir
  2. Osvaldo, my brother, concordo que, pelo meu jeito enviesado de ser, é mesmo difícil saber se o que eu digo é ou não mera sacanagem. Nesse caso, apesar da impressão dúbia, estou sendo sincero. Estou deveras impressionado com mais este talento seu, dentre tantos que me fizeram apreciá-lo desde que nos "conhecemos" virtualmente (E olha que faz tempo!). Agora, puta merda! Não é que eu também ando desconfiado (e assustado!) de que estou "amolecendo"! Será aquela "melhora" súbita que acomete aos que estão prestes a bater a caçoleta? Kkkkkkk
    Vai lá, cara; posta mais vídeos que eu quero me deleitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôôôôww!!! Alto lá amigão!! Que papo cavernoso é esse de "bater a caçoleta"??? Rsssssss!! Vaso ruim não quebra não 'brow' Rssss! Esqueceu?!
      Sujeitos como nós, inclusive a Geyme, até 'intorta!! Mas não quebra não!' Rsssssssss!!

      Excluir
  3. Caraca, Osvaldao!!!! Arrasou pra valer!!!!!!!!!!!!! :))))) Porra, apagou por completo a (má) impressao que deixou com Byafra, hahaha Vc fez isso só para se redimir, fala a verdade!!! Como vc fez isso? omo canta assim?? Vc é profi, confessa!! Poxa, ficou linda demais, vc tem um vozerao e o tom certíssimo! (Olha que enjoei dessa musica depois do Titanic), mas amei ouvi-la na sua voz! Arrebenta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Sujeitos como nós, inclusive a Geyme, até 'intorta!!"

    Pow Osvaldo "inclusive" a Geyme??
    PRINCIPALMENTE a Geyme, powww!! kkkkk

    Liga para esses papos cavernosos do Assi, nao! Ele toma remédio controlado e nao sabe o que diz, que Jesus o salve!!!

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...