2 de dez. de 2011

Hora de agir e provar que o Brasil, ao contrário do que o governo pensa, não é um país de tolos!



Gente é o seguinte, eu não me envolveria numa porra dessas se eu mesmo não tivesse investigado pessoalmente!
Temos recebido e-mail's de conhecidos, ou não, que tratam de um tal projeto de lei nº 5476, que, pasmem, tramita na câmara federal desde 2001 e que determina o fim da cobrança de taxa mensal de assinatura da telefonia fixa!
Vou confessar que estou sabendo disso desde o ano passado por meio daquelas porra' daquelas correntes (Não adianta! Não me mandem por que deleto sem ler!) e como de praxe, não dei o menor crédito!
Fato é que, hoje recebi de novo um e-mail sobre o assunto, só que escrito de próprio punho por uma amiga de colégio que mora em Foz do Iguaçu - PR, ou seja, ela não simplesmente repassou e-mail's que por ventura tenha recebido, deu também sua opinião sobre, e a esse tipo de atitude eu dou valorizo e admiro!
De modo que, mesmo assim, fui investigar a veracidade da coisa e descobri de fato que:
Sim, o tal projeto existe e tramita na câmara federal desde 2001!
E sim, está aberto a discusão e nós, o populacho, podemos dar nossa opinião!
Se de fato conta essa opinião eu não sei, mas o que sei é que se pode votar a favor ou contra!
Não sei se esse tipo de merda tem efeito prático ou efetivo mas sei que não custa tentar!
Como diria o comediante: VAI QUE COLA!
Então é o seguinte:
O e-mail, talvez vc já tenha recebido um inclusive, pode até parecer estranho, mas até onde eu sei, se ele disser pra vc ligar no número (0800-619619) e quando a secretária virtual atender digitar 1, depois1 e outra vez 1, então é vero!
Eu entrei no site da câmara e confirmei o número e outras coisinhas mais, afinal sou doido por cú de político e todo mundo sabe disso!
Não posso ver um furo que meto o pau! Rsss!
Enfim, o troço é sério mesmo e funciona assim:

A câmara, através de um sujeito chamado Marcelo Teixeira, do PMDB do Ceará, propõe o seguinte:
"Que o cidadão brasileiro pague somente os minutos, ou pulsos que usar em relação à telefonia fixa ao invés de pagar taxa mensal fixa!"
Entendeu??
Isso é a coisa mais lógica que alguém já propôs nessa merda de câmara!
Você paga aquilo que usa! Simples assim!
Eu fico ao mesmo tempo satisfeito e pasmo também, pelo seguinte:
"PORRA, CARALHO!
ISSO É UMA COISA ÓBVIA!
NÃO TINHA NEM QUE ESTAR EM VOTAÇÃO!
SE EU VOU NA PADARIA OU NA MERDA QUE FOR E COMPRAR UM METRO DE LINGÜIÇA, TENHO QUE PAGAR APENAS POR ESSE METRO DE LINGÜIÇA!
OU NÃO??!!

Se tu concorda faz o seguinte:
Liga pro número 0800-619619 e escolhe as opções 1, depois 1 de novo e mais uma vez 1!
Pronto!
Você votou a favor desse projeto de lei que acaba com a cobrança de taxa mensal na telefonia fixa!

6 comentários:

  1. Amigo Osvaldo... O direito de opinarmos/votarmos é mera enganação do Governo, para os estúpidos crerem que essa corja de políticos espúrios dessa nossa democraciazinha do cu cagado nos dão vez e voz. Vê lá se eles vão se dar o trabalho de dar atenção às manisfestações dos indignados! Sabe quando acabarão com essa taxa? NEVER! Assim como jamais acabarão com as taxas fixas da água, da energia elétrica, do cu da mãe...

    ResponderExcluir
  2. Va, serio??? as vezes nao sei pq sinto tanta saudade do Brasil... que tipo de votacao é essa? Engana tolos?? Eita nós!!!
    Osvaldo, ve se agora para de apagar os emails de corrente, pois ademais de ter a oportunidade de se aboorecer gratuitamente, com eles, vc ainda tem a oportunidade de ambientar com a sacanagem desses bundoes do planalto, e mtas vezes de quebra, ainda pode fazer uma oracao em corrente, kkkkk vou te mandar um imperdivel, mas nao vale deletar!!!

    ResponderExcluir
  3. Também sou doido por cú de político!
    Não posso ver um CU-rupto que lhe meto o suborno até os ovos! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk! Tú é mesmo dos meus, não tem jeito Assi! E eu sou um dos teus tbém, não adianta negar! Rsssssss! Geyme, se o e-mail for teu é lógico q eu ñ vou deletar! (não sou doido! Rssss) Manda aí sister!

    ResponderExcluir
  5. Osvaldo, de lascar é que, factualmente, esses arrombados (Os políticos)é que no fodem! Infelizmente. Mas, bem ou mal, a gente dá o troco a eles.

    ResponderExcluir
  6. Cara, não sei o que ocorre. Por 2 vezes eu me adicionei aos seus seguidores, mas o meu avatar não aparece no seu gadget. Pé de pato, mangalô 3 vezes!

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...