20 de dez. de 2011

Na terra do "Tio Sam" mulher 'pêniscida' coloca benga do marido no triturador por vingança!

Seguinte:...
Em primeiro lugar quero explicar que esse post é uma compilação do texto de "Renan Cossatis, mais conhecido como Tuca" do site "Útil e Fútil.com - Todas as informações que você quer saber, ou não!" do qual sou assinante e fã!

Dito isso, e por que conheço bem o ser humano, (Bem meeeeesmo, modéstia à parte!), certamente algum orelhudo dirá:
"Porrrrra! Compilação?? - Mas é muita falta de criatividade!!"

 Resposta antecipada:

"Vá se foder!"

Simples assim!

O texto é legal, a informação é verídica e tem tudo a ver com o "NÃO DÁ PRA ENTENDER!"
De mais a mais, eu tô numa correria danada, fazendo um milhão de coisas, (metade até agora tá dando tudo errado!), e não posso ser gênio o tempo todo né! (É eu sei, faltou um pouquinho de modéstia aí! Mas eu não tenho que provar nada pra ninguém, já nasci autenticado, e se modéstia nunca foi meu forte, por quê seria agora?! Rsss!)

Nesse ínterim, devo dizer ainda que tô fazendo uma putaria compilação "legal", já que estou, além de fazer um "merchan", dando todos os créditos á quem por direto lhe é devido, além é claro de colocar links diretos para a postagem original do "Útil e Fútil"

Enfim...
à puta pauta:



"Uma mulher de 48 anos foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, informou a polícia nesta terça-feira.

Catherine Kieu Becker, que amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio.

Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem “merecia” o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.

“Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (…). A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir”, disse Nightengale. “Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pênis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pênis no triturador e partiu”.

Os policiais recuperaram partes do pênis, mas ainda não há informação sobre uma possível reconstituição.

O homem, de 51 anos, está hospitalizado em estado grave."



Eu ouvi dizer que cientistas analfabetos argentinos conseguiram reconstruir um boi inteiro apartir de 600kg de carne moída, o que significa que o pobre despintado coitado tem grandes chances de ter seu bilau de volta!
A questão é se ele vai servir pra alguma coisa a mais que fazer xixi sentado! (Dãããã!)

* Observação - 1: Pergunta que não quer calar; o que será que esse infeliz pobre homem fez pra merecer tamanha sacanagem brutalidade?

* Observação - 2: Não sei se é por que a dona é a cara da Lucy Liu, mas a danada é bonitona hein! He, he, he! Apesar de ter uma queda avassaldora pela Lucy Liu, essa eu passo! Rssss!

* Observação - 3: Reparou que a miserável parece que tá até sorrindo?? Ela deve estar pensando algo como: "Fodedor?? Aquele babaca?? Eu sim sou fodedora!! Kkkkkkkkkkk"

* Observação - 4: Puta-que-o-pariu, meu!! Já pensou se essa moda pega????

"Cruiscredo"

3 comentários:

  1. cruiscredo digo eu, que mulher feia. E alem de feia é má. CRUISCREDO. ass. ota do fu (será que alguem vai descobrir quem somos nós?)

    ResponderExcluir
  2. Acho divertidíssimo "descontruir" essas matérias BIZARRAS. Faço isso o tempo todo, e, confesso, a Desciclopédia foi a minha fonte de inspiração. Me pergunto se alguém tem mesmo interesse nessas e em outras matérias tão ou mais ridículas e sem importância publicadas como se foram coisas SÉRIAS. Quero também louvar o liberalismo de quem desconstruiu este artigo, permitindo que outrem o reproduza, ao contrário de um bando de jumentos que clamam por direitos autorais das merdas que escrevem. Parabéns, Osvaldo, pela variedade, qualidade e proficuidade do que vens publicando.

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...