1 de dez. de 2011

Re-texto.

Pois bem, meu grande amigo e irmão de blogosfera, Assi Sales, a quem admiro, do blog "Sui Generis" fez um comentário a respeito do meu post imediatamente a baixo! (Boa Música e Boas Mulheres! Ooohh, combinação!), muito bem posicionado aliás e que comecei a responder, inicialmente por e-mail, depois pensei em postá-lo no campo "Comentários" mesmo!
Mas depois o perrengue ficou maior que a encomenda, de forma que achei interessante juntar os dois textos e postá-los juntos aqui publicamente já que alguns leitores não conseguiram acessar o post que têm três vídeos, e isso o que o torna de difícil carregamento, e por isso, penso eu, devo desculpas a todos!

O primeiro texto que segue é o comentário feito pelo Assi, e em seguida o meu!
Divirtam-se.



 " Assi Sales disse...
Kkkk. O comentário sobre gospel/calcinha preta (de sujo)/calypso está DEMAIS! Agora, além de roubar a liberdade ao negão, o cara ainda lhe roubou a melodia? PORRA!
De fato, Osvaldo, os Celtas sempre foram muito religiosos, o que, em parte, levou a Gália à perdição.
Creio piamente na excelência de qualidade que você decanta, porém, infelizmente, não tenho a menor paciência para esperar um vídeo carregar. Vou ver se o meu programa de download consegue baixa-lo."

"Pois é amigo Assi!
Bom dia!
A tua observação sobre a paciência, ou melhor, sobre a falta dela, em esperar os vídeos carregarem, na verdade é uma preocupação pra mim sempre que me vem a idéia de postar um ou mais vídeos!
E essa preocupação se estende a todos q possam acessar a página, ainda quando a estou preparando!
Por que sei que o blogger não é dos melhores pra carregar, e por que sei que quanto mais vídeos na página, mais pesada ela fica, diminuindo-lhe assim as chances de visualização já que isso fica condicionado, então, á uma série de fatores técnicos relacionados a conexão, localidade, horário, provedor, servidor do blogger, hard, soft... de cada visitante;  Fatores esses que, também eu sei, são alheios em sua maioria, a vontade do leitor ou candidato a leitor!
De fato, sempre quando me vem a sacagem inspiração de usar um vídeo em uma postagem me vejo num conflito sobre se vou em frente e faço a postagem ou não!!
Sei que tecnicamente deveria optar por não fazer a postagem já que entendo que isso significa ponto contra á página e implicitamente ao blog!

Aí vem a pergunta gritante:
“Por quê mesmo assim, de vez em quando faço esse tipo de postagem”??

Aí vem a resposta sussurante, quase inaudível:
NÃO SEI!”

As hipóteses são muitas, tipo:

“Talvez por que eu seja altruísta, ao querer dividir com o máximo de pessoas possível, o que considero belo, instrutivo, relevante, significativo etc... mesmo sabendo que isso trará algum tipo de prejuízo ao blog ou a mim”

“Talvez por que eu seja egoísta, ao querer dividir com o máximo de pessoas possível aquilo que ‘EU’ considero belo, patatí-patatá-patatam e foda-se o resto!” ou...

“Talvez, e essa seja a alternativa mais correta, EU SEJA MESMO UM ASNO!”

Talvez, nadar contra a corrente sempre seja uma alternativa pra quem não é dado a modismos e outras “fuleiragens” (essa foi foda hein?! Rss), só por que é o que todo mundo faz, mas no entanto corre-se  sempre o risco de, fatalmente, estar na direção errada!

Eu costumo dizer que “Grosso é joelho! Eu sou é um ogro!”
Isso é apenas um bordão que achei por aí, mas pessoalmente, e sob certas circunstâncias, não fico muito longe disso não!

Fato é que, vejo tanta merda, tanta porcaria em todos os cantos, toda sorte de desgraças relativas ao comportamento imbecil do ser humano... e isso me revolta!

De modo que quando vejo algo que, mesmo correndo o risco de estar sendo egoísta e prepotente (ou meio gay, rss), considero belo, sublime, ou simplesmente legal pra caralho, dá vontade de gritar: 

“Porra, gente! Olha aqui, ó!  O mundo é foda, e gente é uma merda!  Mas dá uma olhada aqui!  Vejam!  Não tem que ser só isso! Dá pra ser diferente CARAAAAALHO!  Nem que pra isso seja preciso deixar de tentar fazer tudo, pra não fazer porra nenhuma!  Só sentar e olhar a porra do tempo passar! Ouvir uma MÚSICA diferente, sei lá, se libertar!  Pelo menos por alguns instantes de vez em sempre!

Comer mandioca frita com lingüiça e couve na manteiga com bacom é bom! Médico e nutricionista que vá pra puta-que-o-pariu! Metam-se com as vidas de bosta deles!

Encher os cornos de canjibrina, é bom também! Fodam-se os padres, morte aos puritanos e hipócritas!

Xingar um estranho de filha-da-puta na rua e sair correndo, se rasgando de rir...(porra, daí tu força a tanga né! Desse jeito me quebra!)...
...enfim, merda na cara dos que pregam: “Isso não pode, isso não deve”
Pode sim!  Deve sim!

Se ninguém vai morrer, ser estuprado (embora muitos tenham certas fantasias quanto a isso), roubado ou de qualquer forma prejudicado, que se foda o resto, mas não é exatamente disso que eu tô falando!

Tô falando de deixar de babaquice, sentar e deixar o rabo quieto um pouco!
Parar de esquentar a cabeça com o que TEM que fazer, pra pensar só no que QUER fazer!
Sei lá, talvez eu esteja errado e isso faz de mim um cara totalmente diferente...

É...

Diferente daqueles que estão certos! E têm juízo na cabeça ao invés de bolinha de cinamômo! Rss...(O acento circunflexo no ‘O’ é só referencial, ele na verdade não existe conforme o Prof. Edílson Catarino e quase todos os professores de Língua Portuguêsa e TODOS os de língua BRASILEIRA) http://www.gramaticaonline.com.br/texto/795/Parox%C3%ADtonas

Mas isso não importa, isso também é babaquice!
O que importa é a flexibilidade do rabo do jacaré!

Finalizando..
Vou evitar postar vídeos por que sei que são muito pesados pros padrões da nossa net tupiniquim, mas não posso garantir cem por cento de eficiência nessa tarefa!
Peço humildes desculpas a você e a todos os que me visitam!
Abraço Assi!
Abraço a todos!


Ps; Ah... Assi, espero que seu programa de dowload tenha conseguido "downloadiar" os vídeos! Rsss!

Ps 2; Assi, Geyme, ou quem possa dar uma mãozinha aqui pro Ogro, tô tentando fazer uma postagem que contém uma porra dum gif salvo em meu pc cujo endereço, logicamente eu não sei, senão não seria eu, rsss!  Só que quando a postagem é publicada o gif não funciona, fica estático! Coisa ridícula!
Tentei postar como gif e como vídeo, mas não "fununcêia " de nenhum dos dois jeitos!

Um comentário:

  1. Osvaldo, eu também sou um ogro, ou ainda, um grande filho-da-puta. Talvez por ser do signo de Peixes, nadar contra a corrente seja uma das minhas "especialidades". Faço questão de ser sempre do contra e de estar na contra-mão, atropelando a tudo e a todos, sem me importar se me dano todo ou não. Foda-se! Mas, como dizes, felizmente, vez em quando, a gente vê algo sublime como o que você exaltou em seu post. A propósito, baixei o 1º dos 3 vídeos e ADOREI. Apenas havia esquecido de informá-lo disto (Me desculpe!).

    Cara, à época do 'Eca!', para postar videos, eu usava o ImageShack (http://imageshack.us/). É grátis, bastando registrar-se nele.
    Aproveitando, o programa que uso para fazer download é o aTube Catcher (está na net, grátis)
    Abração, parceiro.

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...