6 de fev. de 2012

A frase da semana e a resposta do século.

 Clique neste link e veja uma ótima interpretação da música My Heart Will Go On, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz (Eu por sinal!! Kkkkk)

Quando eu acho que já vi de tudo ou de quase tudo um pouco, me aparecem pérolas dignas de um "Oscar"!

A primeira, supõe-se que seja a resposta de um aluno, adequadamente politizado, dada em uma prova de química!
A coisa até pode não ser verídica mas juro que na próxima vez em que eu fizer um teste ou prova de química, a essa questão, responderei da mesma forma!


E a segunda pérola é mais uma colaboração da minha grande amiga Valéria Bispo dos Santos!!


"Antigamente as mulheres cozinhavam igual à mãe... Hoje, estão bebendo igual ao pai!"
 
FRASE DA DÉCADA
 

"Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos".

IRRETOCÁVEL 

Nada mais a declarar!
Por enquanto!
Fecha pano!!




Clique neste link e confira uma ótima interpretação da música "Aquarela" de Toquinho e Vinícius, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz, (Eu mesmo, coincidentemente, rsss!)

5 comentários:

  1. Vim do Face, sabendo que só podia ser pra lá de interessante. A minha intuição é foda! AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota foooooda nisso meu querido! Tú és umas das poucas pessoas que quando bota as fuças por aqui, sei que é por que o cheiro é bom, ou não né, rsssss, depende do ponto de vista! Rsss! Em qualquer ocasião, receber a visita do mestre é sempre lisonjeiro!!!
      Abraço guri!!!!

      Excluir
  2. Infelizmente essa é característica social e política do nosso país.

    Muito bom o seu blog adorei parabéns.

    Frases de amor

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visitinha!! Não vou te convidar prum café por que aqui, mesmo contra a maré só servimos vodka ou wisky sem gelo! Rssss! No máximo uma pitadinha de sal e um tantão de pimenta, se é que me entende! Rssss!
      Abraço!!!

      Excluir
  3. Kkkk! Osvaldo, as suas respostas aos comentários são, TAMBÉM, dignas de um "Oscar". Pobres dos que ousam comentar nossas postagens, amigo! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...