9 de fev. de 2012

Inesquecíveis Beatles - Yesterday


É sério, e definitivo!!
Eu tinha medo, ou vergonha sei lá, de me auto intitular 'cantor' mas depois desse cd que gravei sem as mínimas condições, e considerando as muitas porcarias que tenho ouvido ultimamente, acho que não tenho motivos pra me envergonhar mais que manequinhos como Luan Santana ou Michel Fiofó!!
Eles sim têm motivos, e muitos, pra se envergonhar!!!
De modo que lá vai mais uma 'musguinha', dessa vez dos Beatles pra que minha hilária e fantástica amiga Geyme, 'que está na Alemanha' (rsssssss) não pense que todas as músicas do cd são do Bi(Y)afra!!! Kkkkkkk!!






5 comentários:

  1. Porra, Osvaldo! Me dá um autógrafo? (Como canta o Gil: 'Você sabe o que é tiete? Rsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre amigo Assi, lamento informar que acho melhor não atendê-lo quanto á sua solicitação haja visto que nos dias de hoje vejo, em maioria, apenas 'mulos' dando 'autógrafos', de modo que por não me considerar 'digno' de tal proeza e seja "Pro mato, pro motel, de moto ou de metrô", segundo o "meu paladar" (Grande Gil!!) acho que estou mais pra "Rui" no sentido de que: "Pouco se me dá que claudique a onagra, o que me apraz é acicatá-la" Kkkkkk!!
    Abraço amigão!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a releitura do 'Não importa que a mula manque...' (Kkkkkkk).

    ResponderExcluir
  4. Ah! Ia me esquecendo (Inveja é foda! Kkkkk): Mostrei às minhas colegas de trabalho este e o outro vídeo seu. Ficaram encantadas com a sua voz. Se formarem um fã clube, não abro mão de ser o chefe deste. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, sou do agregador Toneladas www.toneladas.blog.br

    Verifiquei que vocês não tem nosso banner. Para pegar o banner com o seu número de ID é só logar no agregador na lateral direita tem Sistema Parceria>>>Ver banners>>> lá terá nossos banner já com o ID de vocês ^^ qualquer dúvida favor entrar em contato: contato@toneladas.blog.br

    www.toneladas.blog.br

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...