27 de fev. de 2012

O Pai (turco) da noiva!!!!



O sujeito foi pedir a mão da filha de um turco.
— Acho que não vai dar certo — retrucou o pai da moça. — Nós os turcos temos uma visão muito diferente da de vocês brasileiros. Mas vou lhe dar uma chance. Tome, leve essa maçã e volte aqui pra conversarmos amanhã.
 


No dia seguinte o sujeito voltou à casa do turco.
 


— O que você fez com a maçã?
— Fiquei com fome e a comi.
— Ta vendo? Um turco teria tirado a casca da maçã, colocado-a pra secar e teria feito
um chá. Teria dividido a maçã em tantos pedaços quantos fossem os membros de sua
família e teria dado um pedaço a cada um. Depois teria pego os caroços, teria vendido
alguns e plantado outros. Ambas as ações lhe renderiam bom frutos no futuro.
 


O rapaz olhou para o turco, desanimado.
— Mas — retomou o turco. — vou lhe dar uma última chance. Tome, leve essa lingüiça e volte aqui amanhã.
No dia seguinte:
— O que você fez com a lingüiça?
 

— Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis. Depois tirei o plástico que protege a lingüiça e o guardei. Dividi a lingüiça em 6 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família. Depois fiz uma camisinha com o plástico que havia guardado, comi sua filha e aqui está o “leite” para o senhor fazer um cappuccino.

3 comentários:

  1. Eu já conhecia, mas sempre dá para rir de uma boa piada.

    ResponderExcluir
  2. Confesso, meu velho, que eu não conhecia, mas mesmo que conhecesse, essa daí, assim como algumas outras, merece um repeteco de vez enquando!! Rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que o 'Vale a Pena Ver de Novo' da Globo costuma apresentar. Rsrsrs

      Excluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...