6 de jan. de 2012

Vip Segurança - Ltda empresa de Joinville explora trabalho escravo em Santa Catarina.


Clique neste link e veja uma ótima interpretação da música My Heart Will Go On, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz (Eu por sinal!! Kkkkk)


O gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores: 

'Seo Gomis o criente de Belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor toma as providenssa, Abrasso, Nirso.' 
Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro: 

'Seo Gomis, os relatório di venda vai xega atrazado proque to fexando umas venda. Temo que manda treis miu pessa. Amanhã tô xegando. Abrasso, Nirso.' 

No dia seguinte: 
'Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi maiz deis miu em Beraba. To indo pra Brazilha. Abrasso, Nirso.' 
No outro: 'Seo Gomis, Brazilha fexo 20 miu. Vo pra Frolinoplis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso'. E assim foi o mês inteiro. 

O gerente, muito preocupado com a imagem daempresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente, um homem muito preocupado com o desenvolvimento da empresa e com a cultura dos funcionários, escutou atentamente o gerente e disse: - 
Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias. E tomou. Redigiu de próprio punho um aviso e afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor: 

'A parti de oje nois tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, mod vendê maiz. Acinado, O Prizidenti.'




Um cearense vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha o paciente nos olhos e diz: * Tenho más notícias... Você está com câncer e não tem cura. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida. O cearense, chocado e triste,mas de índole forte, recupera-se rapidamente e saido consultório. Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava aguardando. * Filho, - diz o pai - nós, do Ceará, fazemos piada e comemoramos quando as coisas estão boas, mas também quando não estão. Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas. Depois de alguns copos, eles estão mais alegres um pouco. Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja. Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.O cearense repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids. Os amigos ficam consternados, e acabam tomando cerveja também. Num momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele: * Paizim! Você disse pra mim que estava com câncer, mas para eles você disse que está com Aids. O cearense olha discretamente em volta antes de responder baixinho: * Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer.'


Clique neste link e confira uma ótima interpretação da música "Aquarela" de Toquinho e Vinícius, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz, (Eu mesmo, coincidentemente, rsss!)

2 comentários:

  1. 'Cortar as porras dos palavrões' não deixará a coisa menos espúria, Osvaldo.
    Sobre: 'Ao final, (...)pedia que todos se dessem as mãos e impunha a porra da SUA religião. Depois disso, uma salva de palmas.'QUANTA BOIOLICE E HIPOCRISIA JUNTAS!
    Quanto a 'O trabalhador merece o máximo!', amigo, em todas as instâncias ele recebe, no MÁXIMO, um grande pau no cu. De quem é a culpa? De quem faz questão de manter o povo analfabeto e ignorante, pois fica muito mais fácil de o enrabar e ainda receber louvores e agradecimentos por isso.
    Senta a pua, Osvaldão!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Osvaldao!! Soltou o verbo, hein!!! Rachei de rir quando vc fala que tem pouco estudo, kkkk A tua sinceridade me mata, muito boa!!!!
    Esses picaretas dao um embrulho no estomago, nao dá para acreditar em sua denuncia! Aliás, claro que dá, o que nao consigo crer é que nos dias de hoje, com tantas leis de protecao ao trabalhador, quase dois séculos depois da escravidao ter sido abolida, ainda exista mau feitores preparados para colocar seus trabalhadores no pau de arara, caramba!!! O negócio é denunciar mesmo, pois ainda é o mínimo que podemos fazer (ou entao, formar uma quadrilha de super-heróis e fazer "justica com as proprias maos")... Tem um filme alemao que se chama: "Die fett Jahre sind vorbei" em portugues: "Os edukadores", nao trata sobre exploracao de trabalhadores, mas sobre tres jovens revolucionarios, ativistas anti-capitalistas... Se vc ver o filme, talvez reconheca pouco do seu post, mas entenderá minha ideia quanto formar "uma quadrilha", haha


    Muito bom, Osvaldo! Estamos de olho, vou repassar no Faceboka!! Beijao!!!

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...