12 de jan. de 2012

O Pinto do Padre!

Clique neste link e veja uma ótima interpretação da música "Aquarela" de Toquinho e Vinícius, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz (Eu por sinal!! Kkkkk)







O vigário de um vilarejo tinha um pinto (pintinho...!!!) como mascote, o Valente.
 

Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
 

No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à comunidade:
 

- Algum de vocês aqui tem um pinto?
 

Todos os homens se levantaram.
 

- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
 

- O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
 

Todas as mulheres se levantaram..
 

- Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.
 

Metade das mulheres se levantou.
 

- Não, não, disse o vigário novamente, muito atrapalhado.
 

-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
 

- O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
 

Todas as freiras se levantaram.
- Esqueçam, esqueçam ....vamos continuar a missa!!!!!!!!!!!!!!!!



O Ministério das comunicações adverte: Caso seu pinto desapareça, não dê uma de mané! Não saia por aí fazendo perguntas! Pois "pinto desaparecido pode dar merda"!

 Colaboração: Valéria Bispo, via e-mail.



 Clique neste link e veja uma ótima interpretação da música My Heart Will Go On, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz (Eu por sinal!! Kkkkk)

4 comentários:

  1. Rsrsrs. Eu já conhecia a piada, mas deu ainda para dar boas risadas, especialmente quando cheguei à nota do rodapé.

    ResponderExcluir
  2. É Assi, confesso que de nova essa nada tem, mas não resisti, justamente pela idéia da nota! Rssss!

    ResponderExcluir
  3. Bem, entendi o porquê da pedofilia dos padres. Com um pintinho meigo como o que encabeça o post, que não o seria? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Rsssss! Achei que sendo um padre o dono do pinto nada melhor que dar corda á imaginação do leitor, só pra antagonizar no final com o pinto monstro!! Rsssss!

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...