2 de jan. de 2012

DENÚNCIA: Trbalho escravo em Joinville, Santa catarina! (Prólogo)






Olá, caros leitores! Não se enganem com essa fala mansa, (conversinha mole) Por que o bicho está prestes a pegar!!

Todo mundo sabe que no Brasil existe uma merda chamada "Trabalho escravo" e todo mundo também sabe o que isto quer dizer!!

Eu sempre vi essas porras pela televisão e sempre achei que quem sabe da existência desse tipo de coisa e não denuncia, deve ter a digníssima cabeça enfiada no cu dum cachorro! (Vão tomar no cú os protetores dos direitos animais, seus desocupados vadios!!)

De modo que, se a lei é pra um é pra todos e como estou de posse de informações seguras de um caso absurdo de exploração de trabalho escravo na cidade de Joinville, em Santa Catarina, o mínimo que posso fazer é enfiar um pau bem cabeçudão, sem cuspe e com muita areia e pimenta na ponta, no cú dos donos e dirigentes de uma tal empresa prestadora de serviços na área de segurança e serviços desta referida cidade, onde aliás, não custa informar pros metidos a besta, eu moro!

Vou dar detalhes, vou dar nomes endereços e tudo o mais que eu ainda conseguir!

Se no final das contas, os envolvidos, (escravos), tiverem medo de confirmar, eu mesmo confirmo por que estive lá, presenciei TODOS os fatos durante os dias 29, 30 e 31 em uma cidade que ainda não quero revelar o nome, mas que, já adiantando, fica aqui em Santa Catarina, no litoral sul!!

Pra quem não sabe, nos dias 30 e 31 choveu em bicas no litoral catarinense e dez trabalhadores, (no dia 30), foram obrigados a trabalhar, (não declaradamente, aliás a dita empresa cujos donos não passam de filhas-das-putas desgraçados), passando fome, frio e das 23:30hs até as 07:40hs do outro dia ficaram, sem nenhum tipo de proteção, (ou guarnição como se diz no linguajar da área de segurança), completamente expostos a chuva e o vento frio, típicos de uma cidade litorânea!

Foram oito horas, trabalhando á noite, debaixo de chuva, sob uma sensação térmica próxima de zero  grau, com os pés encharcados, no meio de um banhado, (pântano) onde hoje funciona o estacionamento de uma grande casa noturna reconhecida internacionalmente e que tem entre seus frequentadores assíduos, argentinos, uruguaios, chilenos e paraguaios!

O local era de diversão, uma danceteria na qual prestava serviços de forma terceirizada a dita empresa de Joinville, mas para seus trabalhadores, que foram submetidos ao frio, fome e cansaço ao extremo, não foi nada divertido!
Foi aliás um suplício!
Um martírio!

Uma tortura imposta pela empresa, (ai que vontade de já dizer o nome, mas güenta aí, QUE eu ainda tô coletando dados finais de forma que se eu disser o nome da empresa agora fecham-se as portas da informação pra mim, por que eu logicamente serei a próxima vítima de retaliações e talvez até de atentados já que quem ganha dinheiro fácil explorando os outros e ROUBANDO não mede seus esforços no sentido de calar todo e qualquer que fale algo que os comprometa ou que delate suas degeneradas atitudes!

Mas quer saber????

FODA-SE!!

FODA-SE!! e

FODA-SE!!

Por que se tem uma coisa que eu não tolero é a exploração de pessoas humildes e desamparadas pelas porras dos órgãos de fiscalização (que sempre alegam nunca ter tempo e nem pessoal suficiente), e da execução efetiva das leis!

Pessoas largaram seus parentes, filhos e filhas, maridos, esposas, pais, mães, pela força da necessidade de buscar algo melhor para si e para os seus, foram obrigados a trabalhar durante três dias, dois dos quais sob chuva, à noite, sob frio e com fome!

Isso eu acho uma puta de uma sacanagem, uma coisa do diabo, filosofia do capeta, uma exploração demente e imbecil e que eu vou combater sempre!

Eu sei que eu vou me incomodar, sei que posso me estrepar, e sei que sob tudo vou correr risco de vida por que eu vou falar de um assunto que em Santa Catarina, envolve MILHÔES de reais!

Sei que vou mexer com gente que tem um CÚ grande, mas ainda assim...quer saber?...

Se eu morrer, com meu cacetão enfiado num CUZÃO GOSTOSO desses, no final das contas, vou morrer
gozar feliz!

Então fica assim, eu estou preparando meu texto, como todo escritor, bom ou ruim, e durante a semana, vou entregar esse jogo de merda todo, provavelmente em primeira mão, a menos que algum espertinho debilóide da imprensa seja contrado para me desmentir, e se eu sumir por mais de uma semana, daqui, do facebook, do orkut ou do twitter, já sabem: Queima de arquivo!  Não volto mais!!

FODA-SE

3 comentários:

  1. Essas "empresas" meretrícias prostituem as pessoas com o aval do Governo, embora esse foda os nossos ouvidos com o caralho demagógico dos seus discursinhos broxantes sobre direitos humanos, o cu da mãe e mais um monte de merdas similares. Os 'órgãos de fiscalização que sempre alegam nunca ter tempo e nem pessoal suficiente' são a alma e a palma dessas porras.
    Osvaldo, não vou esperar que envies o link ao BB. Eu mesmo vou me imcumbir de o publicar JÁ.
    Abração, brother.

    ResponderExcluir
  2. "cidade que ainda não quero revelar o nome, mas que, já adiantando, fica aqui em Santa Catarina, no litoral sul..." O Osvaldo, isso foi ironia, né? rsrs
    Caraio, Fico indignada com esses pilantras, sangue-sugas, parasitas exploradores... Toda essa cambada é merecedora de seus adjetivos e imperativos. Eu sou de Floripa, Santa Catarina tb, sempre tenho saudades da minha terra, mas quando vejo esse tipo de informacao me sinto envergonhada, em que mundo estamos, nao é mesmo? Mas é isso aí, o negócio é meter a boca no mundo e denunciar! To contigo e nao abro!!!!

    Beijoka!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Assi meu amigão pelo envio do link pro BB! Tô muito indignado e do jeito que tô com a cabeça nem sei se me liguei de mandar! Obrigado de qualquer forma!
    Geyme, minha amiga "mosqueteira", rsss, obrigado pela força, aliás vou precisar mesmo! Eu não só tô preparando o texto, como também tô reunindo força pra seguir, com o que eu também considero quase uma insanidade, que é levar a público, seja de que forma for, essa bandalheira toda!
    Enquanto eu não fizer o post, enquanto não der nomes aos "bois" tô mais ou menos tranquilo, mas sei que depois o bicho vai pegar!
    Já me disseram pra me esconder e me preparar por que vem chumbo grosso, mas sei lá, acho que é da minha índole "não correr do pau"!
    E de mais a mais, os imbecís em questão também devem refletir que, se algo acontece comigo, aí tudo deixa de ser apenas um post num bloguinho "zé ruela" e pode tomar proporções nacionais de forma que eles se fodem em rede nacional!!
    No mínimo vão se incomodar pra "carvalho"!
    Não sou idiota e nem tenho ganas de mudar o mundo, não é isso, não sou nenhum idealistazinho piegas e o caralho, é só que, sou contra esse negócio de ganhar (MMUUUUUUUUUUIIIITO) dinheiro fodendo a vida dos outros que têm suas necessidades, e não têm muita escolha na hora buscar uma merreca que seja, que ao final é o que todos ganham, e pelo quê, como eu disse, sem escolha, se deixam afligir!!
    Vamo vê no que é que dá!!
    Não acredito nem em céu nem em inferno, nem em deus nem no diabo, acredito na força da amizade!
    Penso que se existisse um deus, ele seria um carinha muito fodido da cara por causa das bobageiras que o ser humano tem aprontado por aqui!
    Como eu disse, não tenho pretensões de mudar a porra do mundo até por que ele não precisa ser mudado, tá tudo bem do jeito que tá, a atitude dos ditos seres "racionais" é que tá toda estropiada, e isso tem como mudar mesmo que leve séculos!
    Que se dane!
    Eu posso ser um "pau-no-cú"? Posso sim!
    Posso ser um "boca-de-chuteira"? Posso também!
    Um escroto?? Com certeza!
    Um "filha-da-puta-bocudo-do-caralho"? Também!
    Mas como diz o "véio deitado" 'fodido, fodido e meio!'
    Eu não pus a porra do "NÃO DÁ PRA ENTENDER" no ar pra ficar contando piadas, até por que tem muita gente que faz isso muuuuuiiiito melhor que eu!
    Se por acaso alguma coisa que eu digo soa engraçado, é mais por que sou um ogro que por ser cômico!
    De maneira que, aconteça o que acontecer, vou levar á diante o projeto inicial que é, "chamar na chincha", gerar discução e denunciar bandalheira!
    Então lá vou eu!!!
    Acho que no máximo sexta sai o post!
    Beijo amiga gatona!!
    Deseje-me sorte!!! Rssss!

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...