1 de out. de 2010

A mulher adúltera! (Piada)

 Clique neste link e veja uma ótima interpretação da música My Heart Will Go On, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz (Eu por sinal!! Kkkkk)

O céu é azul. E por que o céu é azul? Porque Deus é MACHO. Se fosse biba, seria rosa!
_________________


Caminhando com seus apóstolos, Jesus ouve gritos deseperados de uma mulher.

Ao ver que era uma prostituta sendo apedrejada, ele entra no meio da multidão, abraça a mulher e começa o sermão: Patati, patatá e coisa e tal... 

Depois de muito lero-lero e conversa fiada, eis que  um bêbado vai entrando na roda e dá de cara com Jesus abraçado à prostituta, dizendo à multidão: "E quem nunca errou, que atire a primeira pedra!" 

O bêbado olha ao redor, pega um baita tijolo e tasca nos cornos da quenga. 

Espantado, Jesus se volta para o bêbado:
- Meu filho você nunca errou?!!!

E o bêbado, na maior cara de pau:
- Porrrrrra, meu!!... 

Dessa distância, é claro que não né!!!

Gostou desse post? Não?? Comente, dê sua opinião clicando em: Comentários! Gostou do NÃO DÁ PRA ENTENDER?
Então seja um seguidor e acompanhe de perto as novidades do blog via e-mail! E se você  quer ver algum assunto específico discutido aqui? Envie sugestões de matérias e fotos para osvaldoluiz1313@hotmail.com
 
Clique neste link e confira uma ótima interpretação da música "Aquarela" de Toquinho e Vinícius, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz, (Eu mesmo, coincidentemente, rsss!)

Um comentário:

  1. Kkkkkk... Eu sequer me lembrava disto, Osvaldo! A propósito, eu me identifico de montão com esse bêbado aí. Rsrsrs

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...