1 de out. de 2010

Fórmula para um casamento pra lá de perfeito




Um casal, porque estava casado há 50 anos e nunca havia discutido, foi entrevistado num programa de TV tão interessante quanto o 'Caso de Família' .
O entrevistador, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Incrível!!! Explique então como isso é possível...
- Bem... quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que ela adorava. Era a criatura que ela mais amava na vida. Quando casamos , fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Passeamos, nos divertimos e a gatinha estava sempre conosco, mas certo dia a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: –
Um.
Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. Ela olhou para a gatinha e disse: – Dois.
Na terceira vez que a gatinha mordeu-a, minha esposa pegou uma espingarda e deu cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e exclamei:
"Sua ignorante desalmada... por que fizeste uma coisa dessas, mulher?"
A minha esposa olhou para mim e disse:
- Um
Depois disso, nunca mais discutimos...  


Gostou desse post? Não?? Comente, dê sua opinião clicando em: Comentários! Gostou do NÃO DÁ PRA ENTENDER?
Então seja um seguidor e acompanhe de perto as novidades do blog via e-mail! E se você  quer ver algum assunto específico discutido aqui? Envie sugestões de matérias e fotos para osvaldoluiz1313@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...