5 de out. de 2010

Os brutos também amam! E choram pow! E daí?!

Ninguém precisa dizer!

Não precisa comentar a pouca voz nem fazer cara feia de desagrado, e nem dar indireta!

Nada disso é necessário por que tenho plena consciência de que sou chato mesmo, sou crica, grosso, sem noção, ignorantão de casca grossa, estapafúrdio, grotesco!

Sem noção sou língua de trapo, boca de chuteira e por aí vai, até pra eu não desfiar toda a lista quase interminável, que postei esses dias sobre mim mesmo!

Não gosto de frescura de forma que se quero leite quente, taco logo é fogo na vaca e pronto, por que além de obter o tal leite quente, ainda vem junto um churrasquinho!

Sinceramente, pouco se me dá, o me rotularem do que quer que seja, independentemente do demérito o qual me seja atribuído!

O fato é que, esse porra loucas aqui, até pode ser um ogro do cacete (não me lembro mais se paroxítona terminada em "e" tem ou não acento! Pros lerdos, eu tô falando do "cacete", tá), mas também (pasmem!) é um romântico absolutamente incurável e com uma ligação completamente transcedental com certas músicas!

Fuçando no meu orkut esta madrugada encontrei um vídeo do You Tube de uma canção que eu até já tinha ouvido, mas que nunca tinha visto e que me comoveu de uma tão grande forma, que atravessei derrubando no peito a fronteira das lágrimas! (Tá rindo??  Vai tomar no centro do olho do teu cu, tá!
Nunca ouviu falar que os brutos também choram, oras! Seu(sua) bicho do milho! Comeu bolinha de sinamômo, é?!).

A porra da música parece ser em chinês, japonês ou filhadaputês, sei lá que merda de idioma é aquele, só sei que não é em inglês, nem espanhol, nem francês, nem italiano, nem esperanto, alemão, latim, grego (não tenho muita certeza disso), nenhum tipo de língua ou dialeto africano ou árabe, holandês, iydíshe!

Nem hebraico, (eu acho), e nem em aramaico, (também é mais ou menos um chute)!

A verdade é que isso não interessa por que essa é daquelas canções e daqueles vídeos que descartam a necessidade de palavras pra que se possa entendê-lo, por que esse tipo de coisa não se entende com a mente consciente, mas ao contrário, somente é percebido e sentido com o coração, pelo menos pra quem tem um dentro do peito!

Eu, modéstia á parte, tenho um monte de porcarias na cabeça, mas dentro do peito bate um coração filha-da-puta de apaixonado e mole que nem manteiga derretida quando o assunto é amor! (Puta-que-pariu, como eu sou chato, né?!).

Tem pelo menos cinco horas que estou vendo e ouvindo o danado do vídeo por que fiz uma coisa que sempre imaginei que nunca ia fazer: Baixar um "chupa-cabras" de vídeos do You Tube pra poder ver o dito cujo o resto da vida se der!

Alguns podem achar o vídeo triste ou coisa assim, mas esse sentimento que talvez venha ao vê-lo, é o que dá o toque de realidade!
Qualquer escritor entende que por mais fantástica que seja a história, sempre deve haver uma âncora de realidade, artifício esse muito usado inclusive por alguns autores de novelas no Brasil que fazem o telespectador se morder de ódio quando o mocinho não fica com a mocinha e vice-versa, ou quando o personagem malvado,  consegue ferrar com a vida do bonzinho!

E este foi justamente o recurso usado pelo diretor do clipe, no entanto, deve-se notar a grande coragem, o senso ilimitado de responsabilidade, de justiça e o imarcessível amor do cara pela garota!
Não cabe aqui e nem vou, discutir, se alguém sobre a face da terra faria o que o rapaz fez no clipe;  O fato é que a atitude dele é no mínimo comovente e deixa no fundo do coração da gente uma reflexão que deve ser alguma coisa mais ou menos assim:

Em um mundo como o de hoje, que vê como algo normal e corriqueiro, coisas como traição, deslealdade, desonra, prepotência, superficialidade, negligência, falsidade, mentira, é possível encontrar um amor de verdade?

E caso o encontre, estou preparado(a), pronto, pra vivê-lo?

E até onde sou capaz de chegar ou de fazer pela felicidade da pessoa que amo?

Será que sou capaz de dedicar a coisa mais importante da minha vida para que essa pessoa possa viver a sua, mesmo que eu não possa mais estar ao seu lado??

Sem dúvida este é um vídeo pra ver em silêncio meditativo, com calma, e consciente, de que o choro pode chegar a qualquer momento.

E finalmente...não posso deixar de dizer que esse post, não deixa de ser um presente aos meus leitores.

O endereço do dito cujo no You Tube é esse: 
Semana que vem faço outro post comentando o vídeo, se der na vineta, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...