1 de out. de 2010

COMO ESPANTAR OPERADORES DE TELEMARKETING! (Em nove passos!)

Fala sério! Nada pior do que  operadores de telemarketing que te enchem os pacobás oferecendo cartões de crédito e o ‘scambau, né?
Ou então operadora de celular.... ou ainda escolas oferecendo cursos e outras inutilidades tantas!
Recebi por e-mail de um amigo um método que é tiro e queda! Porque ôôô  povim chato hein?!  Vamo lá...

1. Imite alguém famoso: 
Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: “Com quem estou falando?”. Responda na hora: “Silvio Santos, rarái!”.



2. Finja-se de gago: 
A atendente que perde tempo com cliente é improdutivo. Logo na primeira resposta, dê início a uma gagueira insuportável.  Em dois tempos o atendente desliga.



3. Chá de cadeira: 
Diga na primeira oportunidade: “Espere um minutinho, sim?”. Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer uma caipiroska, tomar uma bereja,  lavar o carro! 
De minuto em minuto, convém voltar ao telefone e dizer: “Só mais um minutinho, tudo bem?”.



4. Finja-se de surdo: 
Qualquer coisa que lhe for dita ao telefone responda com um sonoro: “O quê?!”, ou “Como?!”, ou “Não escutei...”. Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos.



5. Responda tudo na língua do pê:   
Nenhum manual de telemarketing diz o que fazer quando o cliente só se comunica na língua do pê. (Boa!!)


6. Conte a história da sua vida:
Dê uma de carente!   Qualquer pergunta que o atendente fizer deve ser respondida com desabafos. “Que bom que você me ligou... há tempos que eu só conversava com meus periquitos...”.
Pergunte se o atendente não quer ser seu melhor amigo. Peça para ele jurar que a partir de hoje ele vai te ligar todos os dias.
He, He, He!!
Nunca mais ele liga.



7. Aja como em um trote:
Duvide de que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: “Ah, Meio-Quilo, pára de sacanagem! Eu sei que é trote!”. Insista fanaticamente nessa idéia até que o atendente desista de você.



8. Tenha também um procedimento:
Ao receber um telefonema chato de alguém te oferecendo um computador que vem com abridor de garrafa, acendedor de cigarros e magic-click, diga que "irá estar verificando" se o valor da compra não "irá estar atrapalhando" o progresso financeiro da família. Peça-lhe para aguardar um minuto e faça a simulação de uma reunião familiar.



9. Tenha acessos:
Quando ele estiver no meio da identificação começe a espirrar. Quando ele recomeçar, espirre e começe a tossir. Na terceira tentativa, se houver uma, além de espirrar e tossir, diga pra ele esperar e vá ver TV, fazer um churrasco, jogar truco com o vizinho, dar umazinha ou qualquer outra coisa que lhe vier à cabeça!

Você com certeza não vai conseguir se livrar de vez desse sórdido inconveniente, mas com certeza vai se divertir um bocado!!
Experimente!!
Depois me conta!! 


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