1 de mar. de 2012

Enquanto isso, na lua de mel...


Clique neste link e veja uma ótima interpretação da música My Heart Will Go On, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz (Eu por sinal!! Kkkkk)


Um casal esta indo em lua-de-mel para Salvador. No vôo a
garota diz ao marido que tem uma confissao a fazer: 
O motivo pelo
qual nunca aceitei fazer sexo antes do casamento é que não tenho seios, e fiquei com medo de que você não quisesse casar comigo
.

Ora - diz o marido - não precisa se preocupar querida, afinal nós nos amamos e afinal, sexo não é tudo em um casamento! - completou cheio de ternura.

Pouco depois -  
Pois é querida, eu também tenho uma confissão a fazer - diz o marido mostrando-lhe a barriga - é que o que eu tenho logo aqui em baixo é como um bebê, e eu também não quis lhe contar antes do casamento com medo que você rompesse o noivado!

A mulher responde que ele não precisa se preocupar, que
afinal eles se amam, e que sexo não é tudo no casamento.

Já mais aliviados por terem contado seus segredos, os dois
vão para o hotel feito dois pombinhos apaixonados. Quando
vão para a cama, a jovem tira a roupa e realmente, ela não
tem seio algum. É plana como uma tabua! 
E o rapaz tira suas roupas também. 

A garota, então, dá uma olhada no marido nú e cai dura no
chão, desacordada. 

Minutos depois, quando ela volta a si, o marido diz meio frustrado:

 Mas eu te avisei no avião querida, por que então você desmaiou?

A esposa berrou: Você disse que era como um bebê, pôôôrraa!
Ao que ele responde: E é! 
Pesa 3 kg e mede 50 cm!


Clique neste link e confira uma ótima interpretação da música "Aquarela" de Toquinho e Vinícius, nas vozes do cantor Osvaldo Luiz, (Eu mesmo, coincidentemente, rsss!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...