17 de mar. de 2012

Osvaldo Luiz - Como se Fosse a Primeira Vez.wmv

4 comentários:

  1. Grande Osvaldo! Só porque se alçou ao estrelato não dá mais notícias (Rsrsrs). Se a gente quiser saber de você, tem de vir aqui. Ainda bem que vale a pena! Compartilhei mais esta produção sua em meu Facebook, cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shirley Monica Rieper24 de março de 2012 às 20:08

      É Assi, só que esse video o Osvaldo postou no dia 17 e desde la nem por aqui ele aparece.Mas fazer oque né, temos que esperar que ele se recupere bemmm rapido e volte. Vc não devia deixar os teus amigos sem noticias, pois gostamos muito de vc e queremos saber que esta bem!!!

      Excluir
    2. Não vou me debulhar em em elogios e agradecimentos a ti meu caro Assi!! Vc sabe que isso foge a minha pequena índole!! Eu adoraria dizer que 'somos', (eu, vc e a Ge), que somos escrotos da mesma estirpe! Considero-me e contento-me em ser apenas um bostinha que nasceu óntem e que tem muito que aprender com vocês mestres mor!! Obrigado meu velho, por ter compartilhado e divulgado uma coisa que eu , não só não tive tempo como tbém não pude, (motivos maiores), divulgar!!! É nessas horas, e por pequenos detalhes, que a gente (eu) vê quem são nossos amigos de verdade!!, Como bem disse a nossa musa idolatrada, salve, salve, Geyme Lechner! Vocês (Tu e a Ge) já foram meus ídolos!!! Hoje vocês são muito, e tanto mais que isso que me faltam palavras pra expressar a escrotisse de vocês!!! "Cêis dois são fodões" e "EU NÃO VOU ME REPETIR"!! Eu m e orgulho demais em ter dois 'monstros sagrados' como vocês (Assi e Ge) como amigos!! Infinitamente!! Não vou contimuar!! Não vou falar mais!! Afim de evitar 'viadices'!!! Mas nem por isso posso deixar de dizer que vocês dois, Assi Sales e Geyme Lechner, são o ortodoxo, o contraponto, o desconexo e o 'descomplexo' do meu ponto de partida, (ou de chegada), sei lá!!
      "Ceis são "phoda" e é isso que eu mais gosto dessa nossa amizade bestial!!! Intelectual!!! Ou seria pueril?? Sei lá!!! Ainda bem que o(os) tenho como AMIGO/opositor (graças a deus) declarado! (A Ge, nem se fala!! Rsssss!)
      MORRO DE MEDO DE VOCÊS!! gE E aSSI!! Rssssssss!!!

      Excluir
  2. Publiquei no BB. Alguém tem de divulgar! Rsrsrs

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...