25 de nov. de 2011

Internet é "Phoda"! (Crônica sobre Sônia Evans)

E aí gente! Belê?!
Pois é!
É isso!
A dona net é mesmo "phoda"!
E com "phoda" eu quero dizer "foda" mesmo!
Todo mundo sabe disso!  Eu também sei, mas ainda assim, de vez em quando me espanto com o modo com que as coisas acontecem!

Tava eu, (Se você encrespou com o "tava eu" e "tá" pensando em me encher o saco, tenho um recado pra você: Vá se "phoder"!)...enfim, "Tava eu" baixando uns bagulhos aqui, e de quebra ouvindo um play list dos anos 80 em uma rádio de um grande portal, (que não vou dizer o nome por que não caiu nem um chequinho dele na minha conta, ainda!), quando de repente, não mais que de repente, topei com a música "China in Your Hand" que pra quem não sabe é de uma extinta banda chamada T'pau, (o nome é esse mesmo!), aliás eu particularmente nunca tinha ouvido falar!
Só que a música eu conhecia!

Em mais ou menos meia hora fuçando por aí, descobri que várias músicas que eu curti nos anos 80 eram dessa banda, e mais,...
descobri que nos vocais, tinha uma gatinha loirinha lindinha que vi muitas vezes em fitas VHS importadas, na casa de amigos, (por que fita VHS, ainda mais importadas e vídeo cassete, eram coisas de riquinho naquela época e eu, pobretão do caraca, logicamente não tinha nem notícia disso!)

Descobri também que aquela gatinha lindinha se transformou numa gata senhora excepcionalmente linda, mais linda ainda que na década de 80, se é que isso é possível, e que ela se chama "SÔNIA EVANS"
Provavelmente vocês nunca ouviram falar, ou eu é que sou ignorante?? Por que eu também não sabia!

Rssss!

O fato é que descobri que várias músicas que fizeram muito sucesso na época e que eu ouvia demais, (por que eu era completamente viciado em rádio!), eram cantadas por essa super-mega-hiper-gata-senhora que comprova verdadeiro o pensamento: "Certas pessoas nunca envelhecem, resplandecem"!
Pode até parecer, (e eu sei que é!), meio gay esse ditado, (eu inventei ele agora!), mas no caso dela, Sônia Evans, é completamente verdadeiro!
Fiquei completamente apaixonado por Sônia Evans, literalmente, e tô pensando seriamente em tatuar uma foto dela no meu ombro! (Porra nenhuma né! Afinal quem me conhece sabe que eu não tatuaria nem uma vírgula, em lugar nenhum), enfim, mas bem que daria pra encher a porta do guarda-roupas com as fotos dela, rsrsrsrs, bem à moda dos anos 80!
Coisa de quem não tem (muito) o que fazer! Rsssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...