23 de nov. de 2011

Advogado que usava crack quer ser vereador!

Assim diz o excelentíssomo senhor filha-da-puta-do-caralho dr. Edsom Moreira: (E me processa seu filho-da-puta que se tu cair comigo diante de qualquer tribunal quero ver tu não pedir socorro pelamordedeus! Vem! Que eu te encho de talento!! Vais me dar um prazer orgásmico, seu idiota! Infelizmente eu sei que tu não vem por que tu sabe que aqui tem café no bule!)


“Tenho muito chão pela frente. Eu já trabalho pelo povo, mas é preciso fazer leis mais fortes. Se eu for eleito, é o que vou fazer. As leis são fracas e o pessoal desrespeita. As leis precisam ser mais coercitivas. Os políticos só ficam discutindo cargo, não pode. A segurança é a minha bandeira mais forte. Precisamos melhorar as leis e acabar com a corrupção” Leia a matéria na íntegra em:
 http://ultimosegundo.ig.com.br/goleirobruno/apos-advogado-delegado-do-caso-bruno-tambem-quer-ser-vereador/n1597243928108.html

  Mais um safado, sem-vergonha querendo abusar da situação pra tirar proveito financeiro!
Esse facínora, que agora quer ser vereador, é o ex advogado do safado ex goleiro Bruno que matou sua ex e até hoje jura que é santo!! 
Sabe aquele advogadozinho de merda que foi filmado usando crack??
Pois é!!
Esse mesmo!!
Este semi analfabeto formado em direito deixou o PDT e filiou-se ao PTN recentemente!
Eu sei que os "viadinhos" de Brasília vivem fuçando a porra do meu blog, aliás, os de todos os que não tem medo de falar verdades, e tenho certeza ABSOLUTA que meu recadinho chegará tanto ao PDT, que não tem nada a ver com isso, quanto ao PTN que aceitou a filiação desse idiota, quanto ao próprio imundície, dr. Edsom Moreira!
Quem quiser continuar lendo, belê, mas vou falar mesmo é direto pro advogadozinho:

"Escuta aqui seu desgraçado, nenhuma cidade ou estado, nem a porra desse país precisa de nem uma única lei a mais sequer!! 
Tu não passa de um analfabeto com um canudo universitário debaixo do braço, como a maioria dos que tem curso superior nesse país! Não é segredo pra ninguém que toda universidade forma 90% de analfabetos funcionais todos os anos!
E tu é só mais um deles!
Enfia essa porra de diploma no cú! (No teu que é mais azul!)
E para de tirar sarro da cara do povo brasileiro e em especial, do ordeiro e decente povo de Belo Horizonte!
O Brasil não precisa de mais leis, seu salafrário, se apenas   1% das que existem, EU DISSE 1%, dessas leis fossem executadas honestamente, esse país não teria NENHUMA das milhares mazelas que tem!
Tu não passa de um "negociantezinho" de merda e sem honra, por que se assim não fosse, nem por um minuto pensaria em defender um safado como o ex goleiro Bruno!
E não me venha com essa conversa fiada de que todos tem direito a defesa!
Isso é só papo de advogadozinho e qualquer pessoa de bem tem nojo dessa conversa!
Tu não passa de mais um safado sem vergonha que quer se meter na política mas que só tá pensando no lucro em dinheiro!
O Brasil não precisa de um único vereador sequer pelo simples fato de que não precisamos de mais leis!
Precisamos apenas que sejam cumpridas, 1% das que já existem!
Duvido que tu ia querer ser vereador ou outra porra qualquer na política, se teu "salário" fosse apenas a gratidão do povo!
Tu ia querer???
É ruim de tu querer hein!!
Nem tu nem ninguém, pelo menos nenhum dos que hoje estão eleitos! SEM EXCEÇÃO! (E procura no dicionário antes de dizer que a última sentença tá errada, seu burro ignorante!)
E o papo com você acabou!

Agora, cá com os meus leitores:

O chato é que um filha-da-puta desses, tem filhas-das-putas suficientes pra votar nele né?!
Fica aí o alerta pro povo de Belo Horizonte:
NÃO VOTE NESSE IMBECIL!!
NÃO VOTE EM EDSOM MOREIRA!!

E tenho dito!

Um comentário:

  1. O salafrário aí tem mesmo vocação para a safadeza, pois não lhe bastando já ser advogado (Eca!)se enfiou na latrina que é a política. Também estou farto dos discursos flatulentos desses políticos de tobas lassos que posam de arrochados. Esse causídico de porta de cadeia está do lado errado das grades, pois deveria mesmo era estar trancafiado junto com o Bruno.

    ResponderExcluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...