20 de out. de 2020

Minha História com MORDIDA DE AMOR!!

 https://www.youtube.com/watch?v=HtrT0lUh11w

Em um belo e glorioso dia, do ano de 1988, Robertinho do Recife, pernambucano, fundador da banda Yahoo, e um dos melhores guitarristas do Brasil, junto com seu parceiro Zé Henrique, contrabaixista mediano, mas um vocalista incrível, resolve compor uma canção! E assim nasceu...MORDIDA DE AMOR!!

Ícone da música brasileira e que ajudou a fechar a década de 80, com chave de ouro! O ministério da saúde adverte: CONSUMA SEM NENHUMA MODERAÇÃO!! 

De 1988, banda YAHOO, música...MORDIDA DE AMOR!!

PS, sobre essa música...em 89, eu (baixo e voz) e meus amigos de banda, Robson, hoje maestro, (guitarra), Edemilson, o desaparecido (teclados) e Marcelo, irmão dele, (bateria), tocávamos na festa de níver, da Luciana, irmã do Edemilson, (tecladista).

Faltou isso aqui, pra eu comer a irmã do meu melhor amigo, à época! Até rolou aquele "esfrega aquela coisa naquilo e aquilo naquela coisa", enquanto dançávamos!

Só não comi, pq naquela época, nerd's de 17 anos e meio, (tipo eu) não comiam menininhas que estavam acabando de fazer 15 anos! 

Aliás...naquela época, nerd's não comiam ninguém! Nem a puta oficial da rua, que no caso, era a irmã do Dentinho, nosso amigo, inclusive! 

Não comi! Mas serviu de lição! Pq pela primeira vez, percebi que...BUCETAS TAMBÉM AMAM!!


2 comentários:

  1. Meu amigo Osvaldo Luiz. Essa música marcou o início da minha trajetórias com as meninas. Como eu não era muito dos Nerds as coisa fluiram e muito bem. Rsrsrsrs Pouco tempo depois conheci a mãe da minha filha que hoje tem 30 anos. Época de boas músicas. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôô Naldão, e como fluíram! Kkkkkkk. Esse blog eu tenho há tempos já! Foi meu mais efetivo contato com o mundo virtual, depois do falecido ICQ e do E-mail. Antes ainda do MSN. Ali pelo ano de 2008-2009. Tua filha com 30 anos, meu filho com 24...eita porra, alguma coisa me diz que tâmo ficando coroa! Kkkkkk. Super abração, meu amigo!!

      Excluir

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...