5 de mai. de 2010

Pena alternativa (Também é Phoda!!)


Dois vagabundos meninos de boas famílias locais estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento, o juiz, que estava de bom-humor, disse:
— Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance! Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las! Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram!

Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro:
— Como foi sua semana, meu jovem?
— Bem, meritíssimo... eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!
— 17 Pessoas? — Disse o juiz, satisfeito — Que maravilha! O que você disse para elas?
— Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei dois círculos como estes: O o. Aí apontei pro círculo maior e disse: Este é o seu cérebro em tamanho normal. . . — E apontando pro menor — E este é o seu cérebro depois das drogas!
— Muito bem! — Aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito "santinho" — E você? Como foi sua semana?
— Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!
— Tudo isso? — Exclamou o juiz, pulando da cadeira — Incrível! Como você conseguiu isso?
— Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei dois círculos como estes: o O. Mas eu apontei para o círculo menor e disse: Este é seu cu antes da prisão. . .
 
Original://www.orapois.com.br/humor/piadas/outras-piadas/os-maconheirios_id50708_p0_mc0.html

Fonte:  Eca!
http://ecacaraubensesho.blogspot.com/2010/05/pena-alternativa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...