Sim, eu gosto do teu jeito.
Mas não apenas gosto, por que o gostar, quando consegue ser sublime e ao mesmo tempo intenso...quando consegue ser firme mas arrebatador...
O gostar quando consegue se embriagar por um sorriso e por cada fio de cabelo ao mesmo tempo em que deseja ardentemente cada centímetro do corpo, quando consegue fazer planos e mais planos que podem se estender por dias, semanas, meses ou anos mas não consegue ficar um minuto sem pensar na hora do beijo, das mãos em torno da cintura ou daquele olhar de corpos colados que causa arrepios e aquela dorzinha gostosa de vontade...
o gostar, quando chega nesse ponto já deixou de ser apenas gostar faz tempo e já foi alçado a outro nível desse mesmo tempo e espaço e passou a ser um "Te quero", "Te desejo", "Te preciso", "Te amo"!!
E eu amo esse teu jeito visceral e urgente de demonstrar uma raiva fingida que não sente pra tentar desesperada e apaixonadamente esconder um ciúme que até pode ser sem sentido, mas que você sente queimar teu peito por dentro.
Eu amo mais que tudo nesta vida quando você, com esses os olhinhos de menina cheios de lágrimas...com aquela carinha de anjo, que me faz morrer de vontade te pegar no colo e te morder inteira, olha pra mim e diz que tá horrorosa.
Eu só queria que acreditasse em mim quando respondo que não...você definitivamente não está horrorosa, mas ainda que estivesse...pra mim ainda assim seria a "horrorosa" mais linda do mundo, mais desejada, mais amada e a mais esperada.
Eu amo I-NA-CRE-DI-TA-VEL-MENTE tua loucura extasiante de cantar pra mim o "Vira Vira" dos Mamonas Assassinas em pleno domingo às nove horas da manhã em alto e bom som pra me alegrar quando eu tô meio 'deprê'!
Amo cada dúvida e cada certeza tua, mas sobre tudo amo essa tua incapacidade total e completa de adolescente, pra decidir o que é certo e o que é errado quando está comigo.
Eu amo de uma forma que nunca imaginei ser possível, a naturalidade com que você me conta os segredos mais cabeludos e ainda por cima ri à exaustão da minha cara de espanto e tudo fica bem, tudo fica dez, fica tudo legal, fica tudo zen!!
Eu nunca soube de que planeta você veio, só sei que não é daqui e certamente isso é uma das coisas que mais me atraem em você, por que desde que éramos crianças, sempre fomos, cada um a sua maneira, dois extra terrestres.
Eu também não sei bem qual o nome do planeta onde nasci, mas de uma coisa tenho certeza absoluta, que se não foi no mesmo que você, é muito, muito perto.
Perto o bastante pra que nossas almas se encontrassem, brincassem e crescessem juntas...de um jeito todo nosso...de um jeito todo singelo, puro, mágico e colorido.
De um jeito que agora, já adultos, ao nos reencontrarmos, fôssemos completamente tomados por essa necessidade urgente e incendiária, injetada de uma tão grande mistura de paixões incontroláveis que nos coloca em erupção, como dois vulcões em fúria à simples imagem mental de um toque antes mesmo que aconteça.
Ás vezes eu me assusto com a intensidade e a capilaridade do que está nos acontecendo e me perturbo pois não sei bem o que fazer.
Mas isso não dura muito, pois logo em seguida, a falta que você me faz me leva direto pra resposta certa:
Eu quero saber o que fazer quando o pneu do meu carro furar.
Eu quero saber o que fazer pra não morrer de vergonha na delegacia, se eu for assaltado por um moleque de 15 anos com uma porra duma "arminha" de brinquedo.
Eu quero saber o que fazer pra enrolar a platéia na hora do show se eu esquecer a letra da música bem na hora do refrão.
Eu quero saber o que fazer se a vaca for pro brejo, se a porca torcer o rabo, se o circo pegar fogo ou se o Luan Santana não parar logo de cantar.
Estas são coisas que me deixam realmente preocupado, por que a gente precisa se antecipar e saber como agir em situações assim.
Precisa estar preparado.
Com você, eu não preciso estar preparado...
por que pra você...pra amar você...
EU JÁ NASCI PRONTO!!
PS: Se eu fosse você eu casava logo comigo, não perdia tempo não!
Não por que eu sou gente fina (por que eu sei que sou, rsrs) nem por que escrevo bem (se bem que eu escrevo bem pra "carrrraaaallliiiooo", rsrsrsrs), mas por que eu não sou perfeito, não sou nenhum príncipe encantado, muito provavelmente nunca vou te levar pra conhecer os Alpes Suiços, as Pirâmides do Egito ou sei lá mais o quê.
Case-se logo comigo por que mesmo quando por alguma razão você me fizer sofrer, não vou revidar te ofendendo, magoando ou te fazendo sofrer também.
Por que entendo que amar não é competir, não é revidar e se for pra ter revanche que seja de carinho, de sexo selvagem e bolachinha recheada depois e de muito beijo.
Case-se comigo por que eu não faço promessas, mas o que eu disser pra você sempre vai ser uma expressão exata do que eu sinto.
Case-se comigo agora, por que se um dia, em algum momento de nossa vida eu não mais te amar, você vai ser a primeira a saber, por que se eu não tenho coragem pra te magoar, imagina pra mentir ou enganar você.
Enfim...case-se comigo pela ou pelas razões que você decidir que te são realmente importantes, por muitas outras que não vem ao caso agora e por outras que eu nem saberia mesmo citar, mas sobre tudo...
Case-se comigo...
Por que cada vez que eu abrir a minha boca pra dizer "Te amo"...
será de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!