Gente, eu achei um texto muito interessante no orkut (Coisa rarísssssssima), não me lembro de quem é e nem de onde foi tirado!
Fiz algumas, (mentira, foram muuuuuitas!), adaptações e ao ler esse texto, tenham a certeza de que conhecerão um pouco mais sobre mim!
Lá vai!
Eu sou chato, besta, idiota, grosso, bobo, infantil algumas vezes, inútil raramente, mongol, meio pançudo, convencido (por que eu posso), bipolar, estressado, sem saco, ridículo, e sensível!
Não sou orgulhoso, não consigo ser dissimulado mesmo quando acho que seria melhor ser ao menos um pouquinho falso.
Não tenho o hábito de mentir, as vezes dou uma de imbecil, sou romântico, falo eu te amo, não gosto de arrumar a minha cama, não me dou bem com os vizinhos, sou metido, barraqueiro, ando descalço no verão, subo em muros, não gosto de brigas mas se for pra brigar nem o capeta me segura, não jogo futebol,não gosto de vídeo-game mas adoro computadores.
Não tenho medo de barata ou qualquer outro bicho, durmo com samba-canção de seda e sem camisa, só gosto de quem gosta de mim, não tenho mtos amigos, e nem quero ter pois acho isso falsidade e ninguém sabe todo os meus segredos!
Pago mico, danço igual um retardado, não gosto nem um pouco de ser fotografado; Adorava brincar com bonecos feitos de caixinhas de fósforos quando era pequeno, não gosto de roupa cor-de-rosa, acho isso uma veadagem sem tamanho, adoro calça jeans e bermuda com camiseta branca!
Tenho muitos ataques de risos, sou escroto, implicante, impulsivo, viciado em internet, desobediente, esperto, mas não sei fingir muito bem.
Eu bebo, fumo mas não consumo drogas, e nem sou baladeiro; Sou ciumento, morro de ciúmes da minha mulher, sou inocente até que provem ao contrario, eu tenho uma leitura labial muito boa, e não sou fácil de ser enganado, no fundo eu sempre sei, e te engano fingindo que não, sei de muitos segredos, e não sou idiota a ponto de revelá-los num momento de fúria, sou muito racional, penso muito antes de fazer o que for.
Gosto de conversar, sou o amigo preferido de muitas pessoas mas bem poucos considero “amigos”!
Não gosto que me digam o que fazer e nem que se metam na minha vida, não gosto de ser julgado, muito embora eu julgue ás vezes; Sou confuso, não confio em ninguém à minha volta, e nem todos confiam em mim também, não sou nem um pouco influenciável, e sou ótimo conselheiro, não sou muito de chorar mas ás vezes caio no berreiro, não sou de birra, mas se bobiar até te bato!
Não gosto de fazer aniversário, e não ligo se ninguém me dá presentes, nunca sei a data de aniversário de ninguém, e daqueles que sei, nunca me lembro, nem do meu! Não gosto de melação, ás vezes não trato as pessoas muito bem, de vez em quando não penso antes de falar e falo o que não devo, não gosto muito de responder e-mail mas adoro sites de perguntas e respostas!
Gosto de comida de verdade arroz e feijão, janto todo dia, minha comida preferida é a da minha mulher! Deus do céu, como essa mulher cozinha bem!
Não freqüento igrejas, detesto, acho uma perda irreparável de tempo; Gosto de relacionamentos muito sérios pois sou muito desconfiado, já quebrei a cara algumas vezes, e não gosto disto, então evito mulheres babacas sem conteúdo, sou mais racional do que sentimental, mas ás vezes sou mais sentimental que racional e sou capaz de fazer loucuras por amor (eu acho), me apaixono e tenho um jeito diferente de demonstrar isso, quem me conhece sabe como é que é, gosto de tênis esportivo, meu nariz nunca sangra, adoro conversar com as pessoas, amo a escrever, adoro Paulo Ricardo ex-RPM mas também não fico nem dois dias sem ouvir Fernando Mendes, o rei do brega.
Não sou fanático por nada, gosto de todos os tipos de musicas, e não vivo sem internet e celular; Fico muito puto da cara se não me atendem quando eu ligo.
A mulher que eu mais amei e amo na vida se chama Eliza e sei que muitas vezes não fui o marido que ela merecia ter!
Ás vezes sou incongruente, fico irritado á toa e me comporto como um Zé-mané; Não sei gastar meu dinheiro e não gosto que paguem coisas pra mim!
Adoro o fato de ser descendente de escravos afro-brasileiros embora se eu não tomo sol fique branco que nem um pacote de leite!
Detesto terrivelmente arrumar a casa e jogo as roupas no sofá da sala, onde também troco de roupa; Ás vezes eu deliro, tenho sonhos mirabolantes e sou muito intuitivo!
Posso não saber o que exatamente está acontecendo de errado mas sempre sei quando tem algo errado acontecendo a minha volta.
Sei se uma pessoa presta ou não só de ouvir o nome dela (mesmo), detesto gente lerda e burra;
Não sou mais virgem a vinte anos por que perdi o cabaço só aos dezenove e acho que não devia mesmo ter acontecido antes!
Odeio quando alguém desconfia de mim e queria ter uma grande mansão pra poder fazer barulho sem incomodar ninguém e pra também não ser incomodado!
Aliás queria uma matilha de Hotweiler’s pra ninguém chegar na minha porta principalmente vendedores.
Acredito que encontrei a mulher da minha vida e tento honestamente conservá-la, merecê-la e ser um ótimo marido, companheiro, amante e amigo pra ela!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog não têm moderação de comentários! Significa que o que você escrever será publicado imediatamente! Então aproveita! Mete a boca; Não deixa gozar na cara não! Rss. E obrigado pela visita! Em instantes ""estaremostransferindoasualigaçãopara..."",Ah, pára de ler essa porcaria e comenta logo aí!!!